Dia Um | Imagem Esperança - um convite para imaginarmos um futuro, um desafio sobre o hoje e o amanhã

Novos tempos, novas memórias, participe #MulheresLuzDiaUm

Isis-Medeiros-1379265928 (1)
Fotógrafas, artistas visuais, fotojornalistas, fotógrafas documentais, editoras, curadoras, produtoras, amantes da fotografia, este é um convite para compartilharem imagens de esperança, uma fotografia que reflita seu sentimento sobre os novos tempos.
Podem ser imagens feitas em outros tempos, fotos da cobertura da posse do presidente Lula, de toda a movimentação, o entorno, os participantes, a festa, ou de qualquer outra região do Brasil ou do exterior que faça alusão a democracia, liberdades e direitos. Podem ser fotografias feitas de dentro de casa, das ruas, da floresta, dos rios, do mar, da terra, do ar… de todos os espaços e territórios. Este é um convite para respirar, sonhar e celebrar.
Use a hashtag #MulheresLuzDiaUm a partir dos primeiros minutos do dia primeiro de janeiro de 2023 ou envie suas imagens para o email  mulheresluz.fotografia@gmail.com com informações de legenda. Iremos compartilhar durante as primeiras semanas do ano, em nossas redes, e mais a frente criaremos uma narrativa coletiva. Inclua no assunto da mensagem “#MulheresLuzDiaUm”. Seguiremos com o projeto por mais um tempo, atentas e fortes com debates críticos e propositivos.
Convide e compartilhe com outras mulheres da imagem
Participe da ação usando a hashtag #MulheresLuzDiaUm
Acompanhe as publicações no Instagram @mulheresluz_fotografia
Faça parte do movimento Mulheres Luz, link na barra de navegação do site
Seguimos juntas!
Foto Isis Medeiros – O Ato “A queda do céu“ durante o encerramento do 18º Acampamento Terra Livre deixando uma mensagem direta ao governo brasileiro : “não aceitaremos mineração e garimpo em terras indígenas, não recuaremos nos nossos direitos e vamos avançar. O futuro é indígena!”. Brasília, 2022

Perfis relacionados